Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é garantir sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Aqui você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.chack.com.br.

 


 

1. A política de troca ou devolução da Chack Uniformes Online é semelhante à de uma loja física, tendo o cliente até 7 dias corridos após o recebimento do produto para contactar a loja para realizar a troca. Além disso as peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas intactas
  • Sem indícios de uso e lavagem
  • Sem quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação
  • Sem personalizações e/ou alterações 


IMPORTANTE

Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a Chack Uniformes fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.


2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. No caso do produto ser entregue com defeito, a Chack Uniformes assume o compromisso de arcar com as despesas de frete. Em caso de trocas os custos de envio nas duas vias serão de responsabilidade do cliente, assim como diferença de preço dos produtos trocados.

 

3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail chack@chack.com.br.

 

4. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

 

5. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo nosso telefone (11) 2659-0330 ou pelo e-mail chack@chack.com.br.